Novos ingressos no pós-doutorado da POET

Data de publicação: 31 de maio de 2021. Categoria: Notícias, Pós-doc, Secretaria

A POET acaba de aprovar dois novos pedidos de estágio pós-doutoral. O primeiro foi concedido a Izabel Cristina Cordeiro Lima Costa, doutora em Letras Neolatinas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, que irá desenvolver a pesquisa “A vida é bela quando se pode brincar: a retextualização do fascismo no cinema”, sob supervisão do professor Rafael Ferreira da Silva. O segundo pedido foi concedido a Regina Farias de Queiroz, professora da Universidade Estadual do Amazonas e doutora em Linguística Aplicada pela UNICAMP, que irá desenvolver a pesquisa “Em busca do método: como analisar adaptações de narrativas ficcionais para a televisão” também sob supervisão do professor Rafael. Ambos os pós-docs terão duração de 01 (um) ano, podendo ser renovados.

Atualmente, a POET conta com 06 (seis) pós-docs em andamento. Os pedidos são recebidos em fluxo contínuo e os critérios de seleção estão disponíveis aqui.