Oferta de Disciplinas para o Semestre Letivo 2017.2

Data de publicação: 23 de julho de 2017. Categoria: Notícias

O período de matrícula para o semestre de 2017.2 vai de 10 a 11 de agosto de 2017. Todos os alunos devem renovar sua matrícula institucional, mesmo aqueles que já integralizaram todo os créditos em disciplinas. Neste último caso, se devem matricular (ou renovar sua matrícula) em Qualificação ou em Dissertação.

Alunos que não efetuarem matrícula institucional serão automaticamente desligados do programa.

A oferta do Programa para o segundo semestre de 2017 é a seguinte:

HGP9019 – TRADUÇÃO E COGNIÇÃO – Prof. Dr. Maria da Glória Guará Tavares. Quartas-feiras, das 14h00 às 18h00. 4 créditos.

HGP9002 – SEMINÁRIO DE PESQUISA EM ESTUDOS DA TRADUÇÃO – Prof. Dr. José Lambert. Segundas-feiras, das 8h00 às 12h00. 2 créditos

HGP9012 – ESTUDOS DE CORPORA E TRADUÇÃO – Prof. Dr. Diana Fortier. Segundas-feiras, das 14h00 às 18h00. 4 créditos.

HGP9023 – ESTÁGIO DE DOCÊNCIA I – Disciplina obrigatória para todos os discentes. O discente deverá escolher a turma do seu orientador e nela se matricular. Cada orientador ofertou o número de vagas exato de seus orientandos, por isso é preciso atenção na hora da matrícula.