Alterações na disciplina HGP9003 Crítica Literária e Tradução 2021.2

Data de publicação: 19 de novembro de 2021. Categoria: Corpo discente, Notícias, Oferta de Disciplinas, Secretaria

Por motivo de força maior, o curso HGP9003 Crítica Literária e Tradução, que seria ofertado de 06 a 17 de dezembro de 2021, foi adiado para o período de 24 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022. O horário das aulas síncronas será de segunda a sexta, de 08:00 a 12:00. Todas as aulas serão gravadas e disponibilizadas na pasta compartilhada “Curso POET Critica Literaria e Traducao 2021.2”, dentro da subpasta “Vídeos e áudios das aulas”.

A avaliação da disciplina consiste em uma resenha de literatura (no sentido amplo) traduzida em diferentes formatos, como impresso, filme, vídeo, videogame, HQ, entre outros. Uma lista de sugestões está disponível na subpasta “Livros filmes vídeos HQs traduzidos para resenhar”.

O prazo final para envio da resenha por e-mail é 31/06/22.

Lembramos que, para alunos regulares, o período para cancelamento de matrícula é feito via SIGAA, de 22 a 23/11/21.

Para alunos especiais, o cancelamento de matrícula deve ser informado ao e-mail poet@ufc.br, até 16:00 de 23/11/21.