Palestra: Armadilhas da percepção e escutar o ar: desafios na comunicação intercultural

Palestra ministrada pela professora Katrin Nissel (Hochschule Bremen, Universidade de Ciências Aplicadas de Bremen) com o tema “Armadilhas da percepção e escutar o ar: desafios na comunicação intercultural“, realizada no dia 07 de março às 14h.

Katrin Nissel tem mestrado em Filologia Românica, Literatura e Cultura Lusófonas, Filosofia e Germanística. Foi leitora do DAAD (Deutscher Akademischer Austauschdienst, Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico), na UFMG (2001-2003) e gerente de projetos culturais internacionais. É professora de Comunicação Intercultural, Gestão da Diversidade, Cultura Brasileira e Europeia na Hochschule Bremen (Universidade de Ciências Aplicadas de Bremen), Alemanha.

Organização: Kelvis Santiago do Nascimento (POET/UFC; Nicoletta Cherobin (PNPD/CAPES; POET/UFC) & Walter Carlos Costa (POET/UFC; PGET/UFSC; CNPq)