Experiência do/no corpo diante do objeto livro

Data de publicação: 14 de junho de 2021. Categoria: Eventos, Notícias, Palestras

Dia 15 de junho, próxima terça-feira, das 10h às 12h, o pesquisador Luís Girão apresentará a palestra “Experiência do/no corpo diante do objeto livro” na disciplina Tradução Intersígnica, do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará, o PPGCOM/UFC, ministrada pela professora Gabriela Reinaldo.

Luís é doutorando em Literatura e Crítica Literária pela PUC-SP e discutirá sobre as experiências de linguagem (verbal, visual, sonora, tátil, háptica) no corpo do sujeito que se coloca diante da objetualidade dos livros contemporâneos, que transitam entre o livro de artista e o livro-objeto.

Link da videochamada: https://meet.google.com/bmm-mhqu-rvz