Mesa-redonda O papel da pós-graduação na questão da presença indígena na universidade

Data de publicação: 5 de agosto de 2019. Categoria: Eventos, Mesa-redonda, Notícias

A POET realizou, no dia 06 de agosto, às 14h30, a mesa-redonda “O papel da pós-graduação na questão da presença indígena na universidade”. O evento fez parte da II Jornada Povos Indígenas e Universidades no Ceará (JPIUCE) e ocorreu no Auditório José Albano.

A mesa-redonda contou com a presença do Vice-Reitor da UFC, Custódio Luís Silva de Almeida, do Coordenador da Organização dos Professores Indígenas do Ceará, Thiago Anacé  e do vice-Coordenador da POET, Walter Carlos Costa.

Local: Auditório José Albano, Centro de Humanidades – área 01

Data: 06 de agosto, às 14h30