Palestra – Mapas-múndi literários: Impacto da Tradução na Internacionalização da Literatura Brasileira

Data de publicação: 29 de setembro de 2021. Categoria: Notícias, Palestras
A POET convida para a palestra Mapas-múndi literários: Impacto da Tradução na Internacionalização da Literatura Brasileira, que será ministrada pela professora Marie-Hélène Catherine Torres (PGET/UFSC; POET/UFC) como parte das palestras mensais  em comemoração aos 10 Anos do POSTRAD (Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução), da Universidade de Brasília.

30 de setembro (quinta-feira), às 18h (horário de Brasília).

A mediação da palestra será de responsabilidade da professora Germana Henriques Pereira (POSTRAD/UnB), coordenadora do Núcleo de Estudos em História da Tradução e Tradução Literária (NEHTLIT) e Diretora da Editora UnB.

Sobre a palestrante
Marie Hélène Catherine Torres é professora titular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), docente permanente das Pós-graduações em Estudos da Tradução da PGET/UFSC e da POET/UFC. Tradutora e pesquisadora do CNPq.

Informamos que haverá interpretação em LIBRAS e que o link de inscrição para certificado de ouvinte será disponibilizado, durante a transmissão do evento, no chat do canal.
Este evento contará com intérpretes de Libras.