Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglishEspañol

Palestra – Tradução de Libras na esfera artística: o campo de atuação, os profissionais e suas competências

Data da publicação: 24 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

A POET toda pública a nona transmissão do Ciclo de Eventos LETRARE 2024, intitulada “Tradução de Libras na esfera artística: o campo de atuação, os profissionais e suas competências” no canal do YouTube do Projeto LETRARE (@projetoletrareufc). A convidada da semana é Graziele Gomes Fraga, tradutora e intérprete de Libras/português da Universidade Federal do Ceará, diretora da Divisão de Tradução e Interpretação de Libras – UFC. O evento é mais uma ação do LETRARE que visa dar visibilidade às ações e pesquisas desenvolvidas no âmbito dos Estudos da Tradução.

Mediação: Gabriel Dutra

Convidada: Graziele Gomes Fraga

Tradução de Libras na esfera artística: o campo de atuação, os profissionais e suas competências.

Minibio

Mestre em Estudos da Tradução – PGET/UFSC, bacharel em Letras-Libras – UFSC. Tradutora e Intérprete de Libras/português da Universidade Federal do Ceará, diretora da Divisão de Tradução e Interpretação de Libras – UFC Inclui. Atua também como tradutora de Libras/português na esfera artística. Professora do curso de formação de Tradutores e Intérpretes de Libras/português – IEEL