Professora da POET é convidada para cooperação científica com a Universidade de Cabo Verde

Data de publicação: 16 de dezembro de 2022. Categoria: Cooperação internacional, Estudos da Tradução, Internacionalização, Notícias

A docente Patrícia Araújo Vieira, membro permanente da POET, foi convidada por Naduska Mário Palmeira, diretora do Mestrado em Ensino de Português como Língua Segunda/ Lìngua Estrangeira da Universidade de Cabo Verde (UniCV), a realizar uma cooperação científica com a referida instituição africana.

A parceria prevê, dentre outras atividades, a realização de seminários, coorientação de discentes e a condução de atividades com docentes de sua área científica, como melhor aprouver os envolvidos no processo acadêmico. Algumas das referidas atividades científicas terão início já a partir de março de 2023, período em que terá início o semestre letivo da instituição.