Seleção de Alunos Especiais POET 2023.2

Data de publicação: 1 de agosto de 2023. Categoria: Estudos da Tradução, Notícias, Seleção de Alunos Especiais

Inscrições

Estão abertas as inscrições para aluno especial POET 2023.2. Os interessados deverão submeter pedido de inscrição de 01 a 04/08/2023.  As vagas são destinadas a alunos de graduação da UFC (com vínculo ativo) e alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) de outras instituições do país ou exterior que não tenham cursado os 08 créditos como alunos especiais da POET ou outros programas da UFC.

Os interessados poderão cursar até 08 créditos em disciplinas e deverão enviar e-mail para selecaopoet@gmail.com com o assunto “Inscrição aluno especial POET 2023.2” e os seguintes documentos em PDF:

• Documento oficial com foto;
  • Currículo Lattes atualizado;
  • Declaração de vínculo com a instituição (atestado de matrícula ou declaração que comprove ser aluno de graduação ativo da UFC ou pós-graduando stricto sensu ativo de outras instituições);
  • Requerimento para aluno especial (disponível aqui)

Resultados

Os resultados serão divulgados na página da POET no dia 07 de agosto de 2023. Os candidatos aprovados serão classificados de acordo com a ordem de inscrição até o preenchimento das vagas disponíveis.

Vagas

Serão ofertadas 05 vagas para alunos especiais em cada uma das disciplinas relacionadas no link abaixo.

Oferta POET 2023.2