Grupo de Pesquisa em Estudos da Tradução (GPET)

Data de publicação: 26 de abril de 2023. Categoria: Corpo discente, Estudos da Tradução, Grupos de pesquisa, Notícias

A POET tem o prazer de apresentar o Grupo de Pesquisa em Estudos da Tradução (GPET). O projeto é voltado para os discentes do programa e para a comunidade em geral.

Assim, serão bem-vindos: alunos de pós-graduação, graduandos, egressos e outros. Seu objetivo é promover debates sobre teorias de tradução através de leituras conjuntas de textos relevantes para a área que já foram pré-selecionados para esse primeiro ciclo de cinco encontros. Os encontros serão online e síncronos.

O primeiro encontro ocorrerá na sexta-feira, 28 de abril, às 19h. O livro trabalhado será o “Explorando as Teorias da Tradução”, de Anthony Pym.

Os interessados devem se cadastrar no formulário:

Ementa GPET – clique aqui