I Encontro do Corpo Discente da POET – Formando Laços na Pós-Graduação

Data de publicação: 7 de agosto de 2023. Categoria: Corpo discente, Estudos da Tradução, Notícias

A POET convida o corpo discente para o I Encontro do Corpo Discente da POET, organizado pelo representante discente Hélio Parente e pela representante discente suplente e bolsista CAPES Hayra Celeste. O tema do encontro será a formação de laços na pós-graduação.

O evento é destinado a alunos regularmente matriculados no programa e objetiva fomentar um espaço de acolhimento aos novos discentes, promover a troca de experiência da vida acadêmica e exaltar a integração do corpo discente como um todo, pondo as diversas turmas do PPG em contato umas com as outras.

O encontro será feito nos dias 07/08/2023 e 10/08/2023, de forma presencial, na Sala de Defesas da POET, localizada no Bloco Didático de Letras Noturno, UFC, Campus Benfica.

Organização: Hélio Parente (Representante Discente); Hayra Celeste (Bolsista CAPES).
Data e hora: 07/08/23, segunda-feira às 14h (BRT) e 10/08/203, quinta-feira às 14h (BRT)
Modalidade: Presencial
Local: Sala de Defesa PPG-POET
Avenida da Universidade, 2683. Bloco Didático de Letras Noturno, térreo. Campus do Benfica, Área 1. CEP 60020-180 Fortaleza, CE – Brasil