Mesa-redonda “Os Estudos da Tradução e suas vertentes”

Data de publicação: 26 de outubro de 2018. Categoria: Eventos, Mesa-redonda, Notícias

A POET convida a todos para a  mesa-redonda “Estudos da tradução e suas vertentes”, que ocorrerá no dia 30 de outubro (terça-feira), às 15h, na Sala Interarte da Universidade Federal do Ceará (situada na Área I do Centro de Humanidades da UFC, no bairro Benfica, em Fortaleza).

Participam do encontro os professores Luana Ferreira de Freitas (coordenadora do Programa de Pós-graduação em Estudos da Tradução-POET/UFC); Fernando Parente (Letras-Libras/UFC); Claudia Callado (Letras/Unilab) e Tom Jones (Seduc). A mediação será feita pela professora Antonia Sales, do IFCE – campus Umirim.

A atividade é voltada para todos que estejam interessados em conhecer mais acerca da área de Estudos da Tradução.  Em caso de dúvida, basta entrar em contato através do número 3366-7912 ou enviar e-mail para poet@ufc.br.

Não é necessário fazer inscrição.