Oficina – A aplicação da tradução como recurso didático no ensino de línguas estrangeiras

Data de publicação: 19 de novembro de 2018. Categoria: Eventos, Notícias, Oficinas

A POET convida a todos para a oficina “A aplicação da tradução como recurso didático no ensino de línguas estrangeiras”, a ser realizada no dia 26 de novembro das 9h às 12h. O evento faz parte da programação do III Seminário Acadêmico de Pesquisa da Pós-graduação em Estudos da Tradução da UFC e será ministrado pela mestranda Ellen Cristiane Freitas e Silva Barreto. Os interessados deverão se inscrever através do e-mail iiisappoet2018@gmail.com informando nome completo, e-mail e instituição de ensino/curso.

Local do evento: Sala 07 do Bloco de Letras Noturno

Centro de Humanidades – área 01 Prédio do Curso de Letras Noturno, térreo. Avenida da Universidade, 2683. Campus do Benfica, Área 1. CEP 60020-180 Fortaleza, CE – Brasil

Comissão organizadora

Adriana Almeida Colares