V Seminário Acadêmico de Pesquisa

Data de publicação: 31 de outubro de 2020. Categoria: Eventos, Mesa-redonda, Notícias, Palestras

A POET convida a todos para o V Seminário Acadêmico de Pesquisa (V SAP), que ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de novembro e será transmitido pelo canal da POET no youtube. Visando promover as pesquisas desenvolvidas em Estudos da Tradução, o V SAP contará com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais de diferentes instituições de ensino e do mercado editorial.

O evento é gratuito e os participantes poderão se inscrever por meio dos formulários eletrônicos disponibilizados no chat do youtube durante cada transmissão. Serão entregues declarações de 2h/a por palestra ou certificado de 30h/a aos que comprovarem presença em 75% da programação.

03.11.2020 – Terça-feira

10h às 11h30 – Palestra de Abertura com Prof.ª Dra. Katia Lucy Pinheiro (UFC)

Coordenação: Prof.ª Patrícia Vieira (POET/UFC)

13h às 15h – Sessão de comunicação 1